domingo, 24 de junho de 2012

Celta Rebaixado

Celta Rebaixado Fotos e Vídeos

novo celta rebaixado
Clique na imagem para ampliar, confira o vídeo no final do post

novo celta rebaixado

celta rebaixado prata

celta rebaixado prata

novo celta rebaixado

celta rebaixados

novo celta rebaixado

Celta Vermelho Rebaixado

Celta Branco Rebaixado


novo celta rebaixado






celta rebaixado prata

celta rebaixado prata

celta rebaixado prata

Celta Vermelho Rebaixado


Celta Vermelho Rebaixado

celta rebaixado prata

Celta Branco Rebaixado

17 comentários:

  1. celta o carro mais imperfeito que ja vi em minha vida, feio fraco muito rum mesmo
    oh carimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ter vontade de ter um pra critica né irmão
      Ou tentou e não consigou ai
      Se revoltou todo

      Excluir
  2. Vc deve ter um fusca?

    Celta clube na veia

    ResponderExcluir
  3. Ele nao sabe o ue fala ...dali celta

    ResponderExcluir
  4. ele n sabe mesmo q fala tenho um nada disso.

    ResponderExcluir
  5. fraco e a irma desse babaca ,no minimo anda de bicicleta!

    ResponderExcluir
  6. Só celtinha filé. Curti muito a página e os carros também!

    ResponderExcluir
  7. Celta e um dos melhores carros populares.temlho um a 12 anos todo equipado e não penso em trocar

    ResponderExcluir
  8. Celta hoje leva um dos melhores motores já fabricados 1.0 motor com um Tork muito forte! Carro muito bom tenho um e estou investindo logo logo está do jeitinho

    ResponderExcluir
  9. Vai dá teu c....pra fala do celta doido pois o meu e 2002 e e top e olha que tenho uma Captiva v6 mas rodo mas com o meu celtinha

    ResponderExcluir
  10. Vai dá teu c....pra fala do celta doido pois o meu e 2002 e e top e olha que tenho uma Captiva v6 mas rodo mas com o meu celtinha

    ResponderExcluir